Pela quinta rodada do Campeonato Sênior, neste sábado, destaques para a megagoleada do Pinheiros, que ganhou de 10 x 0, e para a quina do Madureira, que emendou a quinta vitória consecutiva e abriu mais espaço na confortável liderança do grupo.
 
No clássico da Chave A, o Madura 100% venceu o Fabrício – que também vinha 100%, mas com dois jogos a menos – por 1 x 0, gol de Paulinho, e colocou oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Bom Retiro, que folgou.
 
Pela Chave B, o Pinheiros meteu 10 x 0 no Hawaí, com nada menos que sete gols de Roberto. O Bonsuça 100% derrotou o Beira Rio por 3 x 0, somando a quarta vitória – mas o líder ainda é o Vila, com um ponto e uma partida a mais.
 
Classificação: a Chave A tem Madureira (15), Bom Retiro (7), PSG (6) e Fabrício (6) no G-4, seguidos por Mangueiras (6), Parque das Américas (3), Leblon (1) e Mogiana (zero). Na Chave B, Vila Nova (13), Bonsucesso (12), Pinheiros (7) e Beira Rio (7) formam o G-4, com Atlético (6), Ipiranga (5), Boca (3), Aliança (2) e Hawaí (1) na sequência.
 
Restam quatro rodadas da primeira fase. Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do torneio.
 
A rodada
 
Chave A
Parque São Geraldo 5 x 2 Mogiana
Mangueiras 3 x 2 Leblon
Madureira 1 x 0 Fabrício
Parque das Américas – folga
Bom Retiro – folga
 
Chave B
Bonsucesso 3 x 0 Beira Rio
Boca Junior 1 x 4 Vila Nova
Atlético 2 x 0 Aliança
Pinheiros 10 x 0 Hawaí
Bonsucesso – folga

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top