5a-but-ac-05-10-2019
Água Compridense vence confronto direto com Butantã e avança
 
Definidos os últimos classificados para as quartas-de-final do Campeonato Juvenil. Na quinta e última rodada da primeira fase, neste sábado, Nacional, Água Compridense e Beira Rio carimbaram a passagem para o mata-mata.
 
Os confrontos da próxima etapa são: Uberaba x Beira Rio; Bom Retiro x Vila Nova; Fabrício x Nacional; e Água Compridense x Pinheiros.
 
Como foi
Pela Chave A, o Nacional goleou o Corinthians por 8 x 2 e faturou a vaga que restava em aberto. O concorrente Independente acabou goleado pelo Pinheiros por 6 x 3, com o carrasco Magrão fazendo os seis gols da Abelha. E, em duelo de classificados, Uberaba e Bom Retiro ficaram no 1 x 1.
 
USC (13 pontos), Bom Retiro (11), Pinheiros (10) e Naça(6) avançam; IAC (3) e Corinthians (zero) se despedem.
 
Na Chave B, em confronto direto, a Água Compridense derrotou o Butantã por 3 x 2, em partida movimentada. Ao Beira Rio, bastou o 1 x 1 com o classificado Vila Nova (por sinal, os dois são os que mais empataram no certame; quatro vezes o Leão, e três o Jacaré). E o Fabrício goleou o Ipiranga, que ainda tinha chances, por 5 x 0.
 
Fabrício (12), Água (8), Vila (7) e Beira (6) prosseguem; Butantã (4) e Ipiranga (2) dão adeus.
 
No mata-mata, as equipes de melhor campanha jogam por dois empates. Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
 
Chave A
Uberaba 1 x 1 Bom Retiro
Independente 3 x 6 Pinheiros
Corinthians 2 x 8 Nacional
 
Chave B
Butantã 2 x 3 Água Compridense
Beira Rio 1 x 1 Vila Nova
Fabrício 5 x 0 Ipiranga

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top