5a-ipi-pin-06-10-2019
1 x 1 entre Ipiranga e Pinheiros...
 
A quinta rodada do Campeonato Mirim, neste domingo, foi de placares magros e uma goleada exagerada para compensar. O Independente ganhou por 9 x 0, destoando das outras partidas, todas com poucas bolas na rede.
 
No ADS, o IAC aplicou 9 x 0 no lanterna Corintinha, que segue zerado na pontuação e nos gols marcados, acumulando 34 sofridos. Cabecinha (3), Luiz (2), Guilherme (2), Dudu e Patrick construíram a vitória elástica.
 
O Nacional venceu o clássico Uber-Nal no CT Colorado, 1 x 0, gol do goleador Felipe, impondo a primeira derrota ao USC. Na tabela embolada, o Naça reassume a liderança, superando no saldo o Beira Rio.
 
5a-brt-br-06-10-2019
...e também em Bom Retiro x Beira Rio
 
Os outros três jogos registraram o mesmo placar: 1 x 1. Foi assim entre Bom Retiro e Beira Rio, com João Vitor marcando pro Beira e João Pedro igualando pro Tigre. Entre Ipiranga e Pinheiros também, com João Victor fazendo pro Tatu e Robert empatando. E ainda entre Vila Nova e Atlético, com Kauan marcando pro Galo e Guilherme definindo o primeiro ponto do Vila.
 
Classificação: Nacional (11 pontos), Beira Rio (11), Pinheiros (10) e USC (10) formam o G-4, com Ipiranga (8), Independente (8), Atlético (5) e Bom Retiro fechando o G-8, seguidos por Vila Nova (1) e Corinthians (zero).
 
Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
Bom Retiro 1 x 1 Beira Rio
Vila Nova 1 x 1 Atlético
Uberaba 0 x 1 Nacional
Independente 9 x 0 Corinthians
Ipiranga 1 x 1 Pinheiros
 
Foto 2: Eurípedes Campos

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top