apoia-1a
 
O Amadorão segue quente e tem Fabrício, Atlético e Bonsucesso embalados na segunda fase. Na segunda rodada da etapa, neste domingo, os gigantes venceram a segunda e lideram – o Vulcão isolado na frente na Chave C, enquanto Galo e BAC dividem a ponta na D, em que se confrontam na próxima semana.
 
Lembrando que agora são dois grupos de seis equipes cada, com as quatro mais bem colocadas de cada lado classificando-se para a terceira fase, que também terá dois grupos. A competição tem o apoio da Água Branca/Itaipava.
 
segunda-2a-br-atl-06-10-2019
Atlético goleia Beira Rio por 3 x 0
 
Os jogos
Pela Chave C, o Fabrício superou o Arem por 1 x 0 no Nanazão, gol de Léo Porto no fim do primeiro tempo. Oitavo duelo seguido invicto do Moleque Travesso, que soma seis vitórias contínuas.
 
Em embate de derrotados na abertura da segunda fase, reabilitação do Barcelona, que ganhou da Água Compridense por 2 x 1 no Antônio Próspero, onde o Peixe mandou o jogo. Thiago marcou pra Água, Buiú e Morceguinho viraram pro BEC. E, na segunda partida da jornada dupla no Uberabão, com transmissão ao vivo no Face do REPLAY, Sete Colinas e Vila Nova ficaram no 0 x 0, em festival de faltas, trombadas e boladas. A Sete chega a cinco rodadas sucessivas sem perder.
 
O G-4 tem Fabrício (6 pontos), Sete Colinas (4), Barça (3) e Vila (2), com Arem (1) e Água (zero) fora.
 
Na Chave D, o Atlético emplacou o quinto triunfo consecutivo, fazendo 3 x 0 ainda no primeiro tempo no Beira Rio, que vinha de cinco jogos invicto. Bega, Zé Maria e Bega de novo demoliram a então melhor defesa do certame – posto que agora é do Galo, com seis gols sofridos em onze prélios.
 
segunda-2a-bac-vp-06-10-2019
Bonsucesso vence Planalto por 2 x 0
 
No Zé do Tiro, o Bonsucesso venceu o Villa Planalto por 2 x 0, gols de Pelezinho e Ratinho. E, no Cartafina, choque de derrotados, o Vila Esperança se recuperou batendo o Santa Marta por 3 x 1, com tentos de Edinho, Vitor Hugo e Cabelinho, com Cícero descontando.
 
Atlético (6), Bonsuça (6), Vila Esperança (3) e Villa Planalto (1) integram o G-4, com Beira Rio (1) e Santa Marta (zero) atrás.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave C
Arem 0 x 1 Fabrício
Água Compridense 1 x 2 Barcelona
Sete Colinas 0 x 0 Vila Nova
 
Chave D
Beira Rio 0 x 3 Atlético
Bonsucesso 2 x 0 Villa Planalto
Vila Esperança 3 x 1 Santa Marta
 
Foto 2: Eurípedes Campos

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top