A oitava rodada do Campeonato Mirim, a penúltima da primeira fase, neste domingo, deixou a tabela embaralhada, com uma vaga a ser preenchida no G-8 e os sete times já classificados em disputa aberta pelo G-4.
 
Três dividem a liderança: Ipiranga, Pinheiros e Beira Rio. O IFC goleou o Vila Nova por 5 x 0, com tentos de João Vitor (2), Vitor Deodato (2) e João Vinicius, e assumiu o topo no saldo de gols.
 
O ex-líder Pinheiros ficou no 1 x 1 com o Atlético, com gols de Daniel pro Tricolor e Guilherme igualando pra Abelha: quinto empate do recordista Galo. O Beira venceu o Nacional por 2 x 1 e subiu, passando o próprio Naça. Peterson marcou os dois gols do Jacaré e Guilherme diminuiu.
 
O Independente ganhou o clássico contra o Uberaba, 1 x 0, gol de Cabecinha, e encostou no USC no G-4. O Bom Retiro goleou o Corinthians por 7 x 2 e carimbou a vaga. João Pedro (2), Mateus (2), Cristiano Ronaldo, Vitor Hugo e Marcelino fizeram os gols do Tigre, com Reivan e João anotando os primeiros do Corintinha no torneio.
 
Classificação
Os sete classificados são Ipiranga, Pinheiros e Beira Rio, com 15 pontos cada; USC e IAC, com 13; Nacional (12) e Bom Retiro (11). Na disputa por um lugar no grupo dos quatro melhores, que dá a vantagem de jogar por dois empates nas quartas-de-final, nem os três primeiros se garantiram, e até o sétimo tem chance.
 
O posto restante fica entre Atlético (8) e Vila Nova (5). Só o Corinthians (zero) não aspira mais nada.
 
Acompanhe aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
Independente 1 x 0 Uberaba
Ipiranga 5 x 0 Vila Nova
Corinthians 2 x 7 Bom Retiro
Nacional 1 x 2 Beira Rio
Pinheiros 1 x 1 Atlético

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top