Definidos os oito classificados do Campeonato Sênior. Na nona e última rodada da primeira fase, neste sábado, Bom Retiro, Parque São Geraldo e Boca Junior faturaram as vagas que restavam em disputa.
 
No mata-mata das quartas-de-final, os confrontos são: Madureira x Boca Junior, Bonsucesso x Parque São Geraldo, Fabrício x Pinheiros, e Vila Nova x Bom Retiro.
 
Na Chave A, Bom Retiro e PSG se enfrentaram, o Tigre venceu por 3 x 1, mas o time derrotado também passa, porque o outro concorrente, o Leblon, também perdeu e ficou pra trás.
 
Assim, avançam Madureira (21 pontos), Fabrício (18), Bom Retiro (13) e PSG (9), ficando fora Leblon, Parque das Américas e Mangueiras, com 7 cada, e Mogiana, que somou mais um revés, em jogo de 18 minutos, e despede-se com zero ponto.
 
Na Chave B, o Boca Junior ganhou do Atlético por 5 x 3 em confronto direto e beliscou a derradeira vaga. O Beira Rio, que também estava no páreo, fez a parte dele, goleou o Aliança por 4 x 1, mas, com a vitória do Boca, não adiantou.
 
Portanto, prosseguem Bonsucesso (22), Vila Nova (18), Pinheiros (16) e Boca (15), com Beira (14), Galo (9), Ipiranga (5), Aliança (2) e Hawaí (1) dando adeus.
 
Madura, Bonsuça e Vila chegam invictos às quartas. No mata-mata, não tem vantagem pro dono de melhor campanha: em caso de empate na soma dos duelos de ida e volta, a disputa vai pros pênaltis.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do Sênior.
 
A rodada
 
Chave A
Leblon 0 x 3 Fabrício
Mogiana 0 x 3 Parque das Américas
Parque São Geraldo 1 x 3 Bom Retiro
Mangueiras – folga
Madureira – folga
 
Chave B
Vila Nova 2 x 0 Hawaí
Bonsucesso 5 x 1 Ipiranga
Beira Rio 4 x 1 Aliança
Boca Junior 5 x 3 Atlético
Pinheiros – folga

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top