Encerrada a primeira fase do Campeonato Mirim, agora começa o mata-mata. Na nona e última rodada da etapa classificatória, neste domingo, o Beira Rio assumiu a liderança isolada, o Independente entrou no G-4, e o Atlético ficou com a única vaga que restava em aberto.
 
Os cruzamentos das quartas-de-final são: Beira Rio x Atlético, Uberaba x Bom Retiro, Ipiranga x Nacional, e Independente x Pinheiros.
 
Como foi
O Atlético empatou por 3 x 3 com o já qualificado Nacional e carimbou o lugar no G-8. O concorrente pela última vaga, o Vila Nova, perdeu de 2 x 1 pro Independente e ficou fora, com o IAC ingressando no G-4.
 
9a-usc-pin-03-11-2019
USC vence Pinheiros em duelo de classificados: Zebu sobe, Abelha desce na tabela
 
Em confronto de classificados, o USC bateu o Pinheiros por 2 x 1 e pulou pro segundo posto, com a Abelha deixando o grupo dos quatro melhores. Em outro duelo de equipes já garantidas nas quartas, Bom Retiro e o ex-líder Ipiranga empataram por 2 x 2.
 
O Beira Rio goleou o lanterninha Corinthians por 12 x 1 e assumiu o topo sozinho, com dois pontos de vantagem sobre os adversários mais próximos: Uberaba, Ipiranga e IAC, que ficaram iguais em pontos, com o Zebu na frente por ter mais vitórias, e o Tatu superando o time cadete no saldo.
 
Classificação
Avançam Beira Rio (18 pontos), Uberaba (16), Ipiranga (16) e Independente (16), Pinheiros (15), Nacional (13), Bom Retiro (12) e Atlético (9), com Vila Nova (5) e Corinthians (zero) despedindo-se.
 
No mata-mata, os clubes de melhor campanha jogam por dois empates. Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
Atlético 3 x 3 Nacional
Beira Rio 12 x 1 Corinthians
Bom Retiro 2 x 2 Ipiranga
Vila Nova 1 x 2 Independente
Uberaba 2 x 1 Pinheiros

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top