final-adia-dahora-artilheiro-20-11-2019
Da Hora é o artilheiro da competição, com dez gols
 
O jogo de volta da final da Copa Regional sub-20, entre Nacional e Pratense, que seria no próximo sábado, às 10h, no JK, foi adiado. Mais uma vez, como tinha sido antes do duelo de ida, o clube de Prata avisou que tem compromisso em outro torneio. Assim, a decisão fica para o sábado seguinte, dia 30, às 15h30.
 
O técnico do Naça, Lúcio Vaz, aceitou a mudança. “No conselho técnico, eles disseram que também disputam uma competição de Master e se as datas coincidissem, teriam que adiar os jogos, porque é o mesmo pessoal que comanda as duas categorias. Falei com os atletas que a organização viria só entregar o troféu e eles não quiseram, querem jogar. Por isso concordamos em adiar, para fazermos uma festa bonita”.
 
No primeiro embate, o Elefante ganhou de 4 x 1, de virada. Segundo Lúcio, o resultado não reflete o que foi a partida. “O 4 x 1 engana, o jogo foi pau a pau. O melhor jogador deles saiu machucado, depois o que fez o gol saiu no começo do segundo tempo, mexi no time para dar mais velocidade e aí deslanchamos”.
 
Com a grande vantagem, o treinador convoca a torcida alvinegra. “Ficamos três anos fazendo festa pros outros, agora é nossa vez, e queremos casa cheia”, assinala.
 
Premiações individuais
Além do título, o Nacional pode consagrar também o artilheiro da Copa Regional e tem a defesa menos vazada do campeonato.
 
Com os três gols que marcou no confronto de ida da final, Lucas, o Da Hora, chegou a dez no total e assumiu a artilharia, com um a mais que João Victor, da Pratense.
 
Já o troféu de defesa menos vazada não escapa do Naça, que cedeu apenas quatro gols no certame – a Liga Uberlandense de Futebol, promotora do evento, premia a defesa, e não o goleiro menos vazado. Na campanha, Gabriel Melo sofreu três gols, e Alex, um.

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top