O Atlético ganhou os pontos do jogo contra o Arem, interrompido aos 35 minutos do segundo tempo, pela segunda rodada da terceira fase do Amadorão. REPLAY deu a notícia em primeira mão em sua página no Facebook.
 
Após o Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Uberabense de Futebol determinar, no primeiro julgamento, a retomada da partida, o Galo entrou com recurso, e o julgamento do pleno, na noite desta quinta-feira (21), foi favorável ao clube tricolor, por 6 votos a 3. A decisão saca o time vermelho do Alfredão das semifinais.
 
Recordando: o Arem vencia o Atlético por 1 x 0 no Nanazão e, após marcar pênalti a favor dos visitantes, o árbitro, conforme a súmula, foi cercado por atletas e diretores da agremiação mandante. Ainda de acordo com o relatório, mesmo após contornado o tumulto, com a equipe da casa “aceitando” a cobrança do tiro livre, o juiz não quis recomeçar o jogo, entendendo não haver segurança, já que, acionada, a polícia não compareceu.
 
Com o resultado do recurso, o Galo chega a 7 pontos e classifica-se para as semifinais como primeiro colocado da Chave F. Em segundo passa o Beira Rio, com 5. O Arem fica com 4 e está fora.
 
Mudança na Chave E
O TJD também julgou o W.O cometido pelo Vila Esperança contra o Fabrício, pela Chave E, na terceira e última rodada da terceira fase. O clube infrator foi eliminado da competição e seus resultados na fase foram anulados (em que pese a eliminação ser só para 2019, ou seja, o Gafanhoto continua no Módulo A em 2020).
 
Com a invalidação dos jogos da equipe punida, os classificados Bonsucesso e Barcelona trocam de posição. O Bonsuça, que havia vencido o Vila Esperança, vai do primeiro pro segundo lugar, passando de 6 para 3 pontos. E o Barça, que tinha empatado com o time da Vila, somava 5 pontos e agora tem 4, assumindo a liderança.
 
Semifinais
Portanto, os confrontos das semifinais estão definidos: Atlético x Bonsucesso; e Barcelona x Beira Rio.
 
Com o fim das disputas jurídicas, o campeonato deve ter sequência normalmente no domingo. Nesta sexta-feira, a LUF deve divulgar os locais e horários das partidas do fim de semana, provavelmente com a rodada de ida das semis do Amador, e o REPLAY publica a escala no Face, como de praxe.
 
Confira aqui a tabela do Amadorão.

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top