apoia-1a
 
Começaram as semifinais do Amadorão. O aguardado mata-mata enfim chegou, com seis gols na rodada dupla no Uberabão neste domingo de clima ameno. Nos jogos de ida, com apoio da Água Branca/Itaipava e transmissão ao vivo no Face do REPLAY, na preliminar o Atlético bateu o Bonsucesso por 3 x 1, e, na sequência, Beira Rio e Barcelona empataram por 1 x 1.
 
semis-ida-bac-atl-24-11-2019
Galo abre boa vantagem contra o Bonsuça
 
No clássico que abriu a manhã, os gigantes Atlético e Bonsucesso protagonizaram uma bela partida. O Tricolor saiu na frente. Grande jogada de Chitão pela esquerda e gol de Tindurim. No segundo tempo, Lalá ajeitou de cabeça e Ratinho completou quase dentro do gol, deixando tudo igual. O Galo fez o segundo com Luiz Antônio, em cabeçada no canto. Já nos acréscimos, Daniel Faquinelli arrancou desde a defesa, chegou à linha de fundo e deu o gol para Chitão fechar a conta.
 
No jogo de fundo, muita marcação entre Beira Rio e Barcelona e empate com gols do mesmo jeito: escanteio e cabeçada. O Barça procurava o ataque, mas foi o Jacaré que foi às redes primeiro, com Cleison. E André pagou na mesma moeda.
 
semis-ida-br-barc-24-11-2019
Beira e Barça empatam: parada indefinida
 
Lembrando que em caso de igualdade na soma dos duelos de ida e volta, a disputa vai para os pênaltis. No próximo domingo, conheceremos os finalistas, em nova rodada dupla no Uberabão, tendo a ordem dos confrontos invertida.
 
A rodada
Bonsucesso 1 x 3 Atlético
Beira Rio 1 x 1 Barcelona
 
Fotos: Eurípedes Campos

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top