Bonsucesso e Vila Nova são os finalistas do Campeonato Sênior. Na rodada de volta das semifinais, neste sábado, o Colorado ganhou mais uma vez do Fabrício, e o Vila eliminou o Madureira nos pênaltis.
 
No Zé do Tiro, o Bonsuça derrotou o rival grená por 1 x 0, gol de Toninho Caldense, passando com duas vitórias nas semis – já tinha vencido na ida por 2 x 1. O BAC chega invicto à final.
 
No Valdirão, Madureira e Vila Nova ficaram no 1 x 1 – com gols de Paulinho para a equipe visitante e Paulinho empatando no finzinho para os donos da casa. Com o 2 x 2 no primeiro round, a decisão foi pros pênaltis, onde o time alvinegro ganhou por 5 x 3. O atual campeão despede-se invicto – como invicto vai à final o Vila.
 
Bonsucesso e Vila Nova já se enfrentaram nessa edição – 0 x 0 na sexta rodada da primeira fase, únicos pontos perdidos pelo BAC na competição. Com melhor campanha, o Bonsuça joga a segunda partida em casa na final.
 
Artilharia
O troféu de artilheiro do Sênior deve ficar com Roberto, do Pinheiros, autor de 18 gols – sete a mais que Dudu, do Madureira, e Goiano, do Bonsucesso.
 
A rodada
Bonsucesso 1 x 0 Fabrício
Madureira 1 (3) x (5) 1 Vila Nova

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top