final-volta-nac-prat-campeao-30-11-2019 4
Nacional leva o título invicto
 
A festa estava programada e foi bonita. O Nacional espantou a zica e conquistou a Copa Regional sub-20. No jogo de volta da final, na tarde deste sábado, no JK, o time goleou a Pratense por 4 x 0 e faturou o título com sobras – já tinha vencido por 4 x 1 no duelo de ida.
 
O Elefante acaba com a sina de vice com gostinho especial, sendo campeão invicto, ostentando o melhor ataque e a melhor defesa do certame. Foram onze vitórias e um empate na campanha, 35 gols marcados e quatro sofridos (sem contar o 1 x 1 anulado com o Araguari, eliminado da competição por W.O).
 
final-volta-nac-prat-campeao-30-11-2019 2
Xô: Naça é campeão após três vices
 
Nos três primeiros torneios, a equipe alvinegra tinha ficado com a prata. Aliás, dessa vez os atletas entraram em campo carregando as três taças de segundo lugar. Agora, veio o caneco de primeirão.
 
Antes de a bola rolar, teve homenagem ao baluarte Lúcio Vaz. A Liga Uberlandense de Futebol, promotora do evento, entregou um cartão ao técnico do Naça, reconhecendo os serviços prestados pelo treinador no desporto regional e a importância dele nas quatro edições do campeonato – o clube foi o único a estar em todas.
 
final-volta-nac-prat-campeao-30-11-2019 1
Lúcio: homenagem
 
E o jogo? Marcado para as 15h, o prélio começou com quase uma hora de atraso. Foi uma partida em ritmo de festa. O time da casa abriu o placar logo aos 9 minutos, com o goleador Lucas Da Hora. Balotelli ampliou e Igor fez o terceiro ainda no primeiro tempo. E o próprio Igor anotou mais um na segunda etapa e fechou a conta.
 
O Alvinegro da Rodovia teve o artilheiro da Copa Regional, Da Hora, autor de onze gols. E Gabriel Melo recebeu o troféu de melhor goleiro, representando a defesa menos vazada, que sofreu quatro gols (sem contar o jogo anulado).
 
final-volta-nac-prat-campeao-30-11-2019 3
Melo, o menos vazado, e Da Hora, o artilheiro
 
final-volta-nac-prat-campeao-30-11-2019 5
A festa dos atletas com o troféu de campeão
 
A expectativa da torcida fica por conta da participação do Naça na Terceirona do Mineiro do ano que vem, usando essa base.

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top