semis-volta-ipi-br-01-12-2019
Ipiranga passa com duas vitórias contra o Beira Rio
 
O Campeonato Mirim conhece os finalistas da temporada. Ipiranga e Independente vão decidir o título da categoria. Na rodada de volta das semifinais, neste domingo, o IFC ganhou mais uma contra o Beira Rio, e o IAC se garantiu com um empate diante do Uberaba.
 
O Ipiranga avança com duas vitórias sobre o Beira. Fez 2 x 1 na ida e 3 x 1 na volta. No segundo embate, no Romualdão, uma classificação relativamente tranquila. Com tentos de Pedro Henrique, João Vitor e Kauan, o Tatu abriu 3 x 0. Felipe diminuiu pro Jacaré.
 
No Antônio Próspero, onde o Uberaba mandou seu jogo, tudo igual no clássico: 1 x 1 entre USC e IAC, e vaga pro clube cadete, que tinha vencido o primeiro duelo por 4 x 3. No segundo confronto, a equipe celeste saiu na frente com Marcus Vinicius, em falta do meio da rua. O Colorado, que precisava de uma vitória por qualquer placar, só chegou ao empate, com Kauan.
 
Ipiranga e Independente voltam a se encontrar em uma final, como foi no Pré-Mirim, quando o time azul foi o campeão. Como naquela vez, o IFC tem melhor campanha e joga por dois empates. As partidas da decisão devem ser no Uberabão, como preliminar das finais do Amadorão.
 
A rodada
Ipiranga 3 x 1 Beira Rio
Uberaba 1 x 1 Independente

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top