apoia-1a
 
O título do Amadorão será decidido entre Barcelona e Atlético. Na rodada de volta das semifinais, neste domingo, no Uberabão, o Barça ganhou do Beira Rio por 2 x 0, e o Galo, embora derrotado pelo Bonsucesso por 2 x 1, classificou-se no placar agregado.
 
Com clima agradável, as partidas tiveram ótimo público, incluindo muitas famílias no estádio. Quem não pôde ir ao campo, acompanhou ao vivo no Facebook do REPLAY. Com apoio da Água Branca/Itaipava, as finais devem ser uma festa.
 
semis-volta-barc-br-01-12-2019
Em duelo equilibrado, Barcelona derrota Beira Rio
 
Zé Vitor resolve
Na preliminar, Barcelona e Beira Rio fizeram um confronto equilibrado – como tinha sido no duelo de ida, que ficara 1 x 1. Mas, em cinco minutos, Zé Vitor resolveu pro Barça.
 
Aos 7 do segundo tempo, ele arriscou de fora da área e abriu o placar, acertando o canto. Aos 12, boa bola do lateral-esquerdo Filipe e o camisa 11 só cumprimentou: Furacão na final.
 
O Beira ainda teve um gol anulado e não teve forças para reagir, mas, de volta a uma semifinal após onze anos, sai de cabeça erguida.
 
Galo perde, mas avança
No jogo de fundo, o Bonsucesso ganhou do Atlético por 2 x 1, mas o Tricolor é que avança, por ter vencido na ida por 3 x 1.
 
semis-volta-atl-bac-01-12-2019
Bonsucesso vence, mas Atlético é que avança
 
O Tourão foi às redes logo aos 3 minutos. Bola alçada e na sobra Lalá desviou de Gustavo.
 
No segundo tempo, o empate do Galo, aos 6. Chitão enfiou para Tindurim, que bateu na saída de Matheus. Jonathan Andrade tirou no momento que a bola cruzava a risca fatal. O bandeira Tiago Maiolino correu confirmando o gol. A galera do BAC reclamou e cercou a arbitragem. Muita muvuca e o zagueiro Maxwel foi expulso. A filmagem do cinegrafista do REPLAY, Aleks Oliveira, mostra que a bola entrou totalmente, embora por pouco.
 
semis-volta-atl-bac-print1-01-12-2019
semis-volta-atl-bac-print2-01-12-2019
No detalhe, o gol polêmico
 
O jogo reiniciou e o Colorado, mesmo com um a menos, mostrou que estava vivo. Logo na saída, Lalá deu de calcanhar para Ratinho chutar cruzado, fazendo 2 x 1.
 
A partir daí, foi tensão até o fim, com as duas equipes tendo chances. O Bonsuça lutou, acreditou até o fim, mas não deu. Caiu de pé.
 
Lembrando que na final, como nas semis, não tem vantagem: em caso de empate na soma das duas partidas, a disputa vai para os pênaltis.
 
A rodada
Atlético 1 x 2 Bonsucesso
Barcelona 2 x 0 Beira Rio
 
Fotos: Eurípedes Campos
Captura de tela: imagens de Aleks Oliveira

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top