1a-gsb-bac-14-03-2020
Bonsucesso goleia Grêmio por 5 x 0
 
A bola voltou a rolar no futebol amador. Neste sábado começou o Módulo A do Campeonato Master (para nascidos até 1985). A competição iniciou com muitos gols: foram 24 em cinco partidas, média de quase cinco por confronto.
 
O Fabrício, atual campeão, não pôde mostrar a que veio. O Vulcão ganhou por W.O, já que apenas três atletas do Independente apareceram.
 
Nos outros jogos, muita bola na rede. O Bonsucesso, campeão em 2018 e vice em 2019, largou com êxito tranquilo, aplicando 5 x 0 no Grêmio São Benedito. Renato Azevedo (3), Ademir e Cabeça anotaram os tentos do Colorado.
 
A maior goleada, porém, coube ao Bom Retiro. O Tigre detonou 8 x 0 no Pinheiros. Índio (3), Edinho (2), Clebinho, Flavinho e Piolho construíram o resultado elástico.
 
Nos demais embates, vitórias apertadas. O Atlético fez 1 x 0 no Arem. O Hawaí derrotou a Merceana por 3 x 2, mesmo placar do triunfo do Ipiranga sobre o Leblon.
 
Novo regulamento
O Master tem nova forma de disputa em 2020, conforme aprovado no arbitral. Na primeira fase, os 13 times foram divididos em duas chaves (A com sete clubes e B com seis), jogando chave contra chave. Os quatro melhores de cada lado classificam-se para a segunda fase. Aí novamente são formadas duas chaves, agora com os dois melhores de cada grupo avançando à semifinal. Então começa o mata-mata, em duelos de ida e volta.
 
Serão permitidas cinco novas inscrições de atletas de fora de Uberaba por agremiação.
 
No ano passado o campeonato teve 15 equipes, e nesse, que deveria ter mais (com as duas que viriam do Módulo B), na verdade terá menos: Verissimense e Baixa caíram fora, e, curiosamente, também desistiu a dupla que subiu da Segunda Divisão – o campeão Barcelona e o vice Parque das Américas.
 
Siga aqui a tabela do torneio e acompanhe os resultados a cada rodada na página do REPLAY no Facebook.
 
A rodada
Fabrício W x O Independente
Merceana 2 x 3 Hawaí
Leblon 2 x 3 Ipiranga
Pinheiros 0 x 8 Bom Retiro
Atlético 1 x 0 Arem
Grêmio SB 0 x 5 Bonsucesso
Madureira – folga

Parceiros 

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top