1a-usc-nac-15-03-2020
USC vence o clássico Ubernal
 
Começou neste domingo o Campeonato Infantil. A garotada da categoria sub-15 (nascidos de 2005 a 2007) caprichou e não faltou bola na rede. Na abertura, foram 23 gols em cinco jogos, média de 4,6. Dez equipes disputam o certame – exatamente as mesmas de 2019.
 
Defendendo o título, o Uberaba estreou encarando o clássico Ubernal. Com um gol de Thierry no comecinho, o Colorado superou o Naça por 1 x 0 no escaldante Uberabão.
 
Vice-campeão no ano passado, o Ipiranga iniciou com goleada, batendo o Beira Rio por 5 x 2 no Romualdão. Pedro (2), Guto (2) e Luiz Henrique fizeram os gols do Tatu, com Kauã anotando os dois do Jacaré.
 
A maior traulitada ficou por conta do Bom Retiro, que empilhou 8 x 0 no Corinthians na Arena do Tigre. Jairan (2), Rodrigo, Pedro Henrique, Guilherme, Neto, Hugo e Nathan foram às redes. No dia anterior, no mesmo local, o dono da casa havia vencido no Master pelo mesmo placar.
 
O Vila Nova também goleou. A equipe alvinegra ganhou do Pinheiros por 4 x 2 no Cláudio Talarico. Marcos (2), Guilherme e Ítalo foram os artilheiros do Leão, com Iury e Yago marcando pra Abelha.
 
Por fim, o Atlético – que foi visitante no Antônio Próspero – derrotou o Independente por 1 x 0. Andrei fez o gol do Galo.
 
A forma de disputa do Infantil não tem segredo. Os dez clubes se enfrentam na primeira fase, com os oito mais bem colocados classificando-se para as quartas-de-final. A partir daí, é mata-mata até a final, em duelos de ida e volta, com os times de melhor campanha jogando por dois empates.
 
Não serão permitidas inscrições de atletas de fora de Uberaba – exceto os que comprovem estudar na cidade.
 
Confira aqui a tabela da categoria.
 
A rodada
Uberaba 1 x 0 Nacional
Ipiranga 5 x 2 Beira Rio
Independente 0 x 1 Atlético
Pinheiros 2 x 4 Vila Nova
Bom Retiro 8 x 0 Corinthians

Parceiros 

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top