mairon-santamarta-06-02
Mairon César, títulos e Seleção REPLAY nos últimos anos
 
Disposto a não deixar o acesso escapar esse ano, o Santa Marta segue reforçando o time para a disputa do Módulo B do Amador. Neste domingo, o Tricolor fechou com quatro atletas de Uberlândia: os laterais William e Assis e os meias Abmael e Mairon César.

Mairon vem se destacando em Uberaba nas últimas temporadas. No ano passado, ele foi campeão pelo União na Segunda Divisão e eleito para a Seleção REPLAY do Módulo B. Em 2015, no Módulo A, conquistou um inédito título para o Parque das Américas e, além de ser o craque da Seleção REPLAY, faturou o troféu “Gol de Ouro” pelo gol escolhido como o mais bonito do Amador daquele ano – curiosamente, marcado contra Márcio, que agora é o técnico do Santa Marta.

O meia tinha outras propostas, mas a que mais gostou foi a do Coelho. “Optei por jogar no Santa Marta pela proposta que foi boa, mas principalmente pelos companheiros que vão de Uberlândia e pelos jogadores de renome de Uberaba que contrataram. O projeto que me apresentaram é muito audacioso, para os próximos quatro anos”.

Em amistosos preparatórios para a Segundona, o Santa venceu o Vila Militar, por 2 a 1, na semana passada, e empatou com o Barcelona, por 2 a 2, no último domingo.

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top