amador-parceiros-ok
 
A bola rolou no Amadorão! O principal campeonato do futebol local teve início neste domingo, com média de 3 gols por jogo: foram 24 bolas nas redes em oito partidas. Os mandantes ganharam sete, com só um empate registrado.
 
Começando pela Chave B, com a abertura da competição entre Barcelona e Mangueiras, na preliminar do Antônio Próspero, com transmissão do REPLAY. Em atuação segura, o Barça venceu por 3 x 0. Márcio abriu o placar logo aos 6 minutos. No segundo tempo, Mairon César, de pênalti, e Robson, fecharam os trabalhos. O volante Ataíde, do BEC, foi eleito o melhor em campo e fatura um pote de açaí da Perfetto.
 
Continuando na Chave B, o Fabrício goleou o Madureira no Glayer Leite: 4 x 1. O Madura saiu na frente com Raimundo Nonato, mas o Vulcão virou com Vitor Negão, Jadson e dois de Saldanha.
 
No Uberabão, o Vila Nova bateu o Villa Planalto por 2 x 0, gols de Chitão e Terêncio. E, no Valdirão, o empate da rodada: 1 x 1 entre Vila Esperança e Sete Colinas. Wagner, cobrando pênalti, marcou pro Gafanhoto, e Lagoa igualou pra Sete. A folga na tabela no grupo foi da Água Compridense.
 
1a-atl-bx-31-07-2022
Galo sofre, mas vence Baixa por 1 x 0
 
Passando pra Chave A, no Antônio Próspero, terreiro do Galo, o Atlético, defendendo o título, suou para ganhar do Baixa: 1 x 0, gol de Guilherme, de pênalti.
 
Na maior goleada da rodada, o Bonsucesso fez 5 x 0 sobre o Pinheiros, no Zé do Tiro. Guthere (2), Jardiel, Ratinho e Renato anotaram os tentos do BAC.
 
A Merceana também venceu bem, ganhando do Koreia por 3 x 0 no Paulo César Pardi, com gols de Wanderson, Nelson e Thiago Aracaju. E, no Nanazão, o Arem foi mais um a fazer o dever de casa, superando o Bom Retiro por 2 x 1. Léo marcou o primeiro pro time do Alfredão, Valdeci deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, e Léo de novo, no começo da segunda etapa, garantiu o triunfo vermelho. O Independente foi quem folgou.
 
Os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata das quartas-de-final. O último colocado de cada grupo vai pro Módulo B (Beira Rio e Santa Marta, desistentes, foram automaticamente rebaixados).
 
Acesse aqui a tabela do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave A
Arem 2 x 1 Bom Retiro
Merceana 3 x 0 Koreia
Bonsucesso 5 x 0 Pinheiros
Atlético 1 x 0 Baixa
Independente - folga
 
Chave B
Barcelona 3 x 0 Mangueiras
Fabrício 4 x 1 Madureira
Vila Nova 2 x 0 Villa Planalto
Vila Esperança 1 x 1 Sete Colinas
Água Compridense - folga

Parceiros 

cmu-ação
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
dda
 
river2022
 
sm
 
perfetto
 
radio10

ckfitness

corintiano
Scroll to top