uniube-jun2024
 
Nacional e Atlético dominam o Campeonato Pré-Mirim. Na terceira rodada, neste domingo, os dois somaram a terceira vitória na competição. Naça e Galo lideram suas chaves.
 
Começando pela Chave A, que teve só goleadas. O Nacinha, embalado, detonou 7 x 2 pra cima do Vila Nova, no JK. Destaque para João Lucas, que anotou cinco.
 
No ADS, supergoleada do Independente, que aplicou 11 x 0 no Boca. Miguel fez quatro. Muitos gols também no Glayer Leite, onde o Fabrício bateu o Vila Esperança por 4 x 2.
 
3a-nac-vn-16-06-2024
Naça goleia Vila Nova e lidera a Chave A
 
Passando pra Chave B, sete gols na vitória do Atlético sobre o Corinthians: 4 x 3 no Antônio Próspero. Pablo, Miguel, Gustavo e Nicolas marcaram pro Tricolor, e Kauan, Davi e Rafael, pro Timão.
 
No Nanazão, com direito a golaço de bicicleta de Pedro Henrique, o Ipiranga ganhou do Beira Rio por 2 x 1, o único triunfo de visitante na rodada. E, no Ismael de Oliveira, o Bom Retiro venceu a primeira, fazendo 3 x 1 sobre o Mangueiras.
 
Nacional, Independente, Fabrício e Vila Nova formam o G-4 na Chave A; e Atlético, Ipiranga, Bom Retiro e Corinthians, o da Chave B. Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada

Chave A
Fabrício 4 x 2 Vila Esperança
Nacional 7 x 2 Vila Nova
Independente 11 x 0 Boca Junior
 
Chave B
Atlético 4 x 3 Corinthians
Beira Rio 1 x 2 Ipiranga
Bom Retiro 3 x 1 Mangueiras

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top