uniube-jun2024
 
Reta final da primeira fase do Campeonato Pré-Mirim. Quarta rodada, a penúltima da etapa qualificatória, neste domingo, deixou cinco clubes já classificados para as quartas-de-final. Restam uma vaga na Chave A e duas na B.
 
Pela Chave A, destaque pra vitória do Independente em cima do Nacional, 2 x 1 de virada no ADS. O Elefante tinha só vitórias até então, mas agora o Búfalo é o único 100% do torneio, com um jogo a menos.
 
4ar-iac-nac-23-06-2024
Em casa, IAC vence o clássico contra o Nacional
 
E teve mais clássico. No Zé Galinha, 1 x 1 entre Vila Nova e Fabrício. E teve também a primeira vitória do Vila Esperança, que derrotou o Boca Junior por 3 x 1, no Antônio Próspero.
 
Falta a partida atrasada da primeira rodada, entre Independente e Vila Esperança, que seria W.O pro IAC, mas foi remarcada em acordo entre as equipes. Segundo consta, o prélio será disputado na próxima quarta-feira (26), às 16h.
 
Nacional (9 pontos), Independente (9 pontos, um jogo a menos) e Fabrício (7) estão classificados pro mata-mata A quarta vaga fica entre Vila Nova (4) e Vila Esperança (3 pontos, um jogo a menos). O Boca Junior fez seu primeiro golzinho, mas segue zerado na pontuação e não tem mais chances.
 
Agora a Chave B, que teve duelo de líderes. O 1 x 1 entre Ipiranga e Atlético, em cotejo no Romualdão, foi válido pros dois. O Galo segue invicto.
 
Na Arena do Tigre, goleada do Bom Retiro, que bateu o Beira Rio por 4 x 0, com direito a gol olímpico do camisa 7 Edson. No Mangueirão, o Tucano voou, com o Mangueiras ganhando do Corinthians por 2 x 1 e entrando no G-4, no lugar do adversário.
 
Atlético (10 pontos) e Ipiranga (7) estão classificados. Bom Retiro e Mangueiras, com 6 cada, fecham o G-4. Estão a um empate da vaga. Corinthians e Beira Rio, com 3 cada, precisam vencer, torcer e tirar diferença no saldo.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada

Chave A
Independente 2 x 1 Nacional
Vila Nova 1 x 1 Fabrício
Boca Junior 1 x 3 Vila Esperança
 
Chave B
Bom Retiro 4 x 0 Beira Rio
Ipiranga 1 x 1 Atlético
Mangueiras 2 x 1 Corinthians
 
Foto: Guilherme Sena / Sete nos Esportes

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top