uniube-jun2024
 
Agora é mata-mata no Campeonato Pré-Mirim. A quinta e última rodada da primeira fase, neste domingo, definiu os últimos classificados para as quartas-de-final. Os três lugares que restavam em aberto ficaram com Vila Nova, Bom Retiro e Corinthians.
 
Quer dizer, como teve W.O. (e de reincidente), fica a expectativa pelo julgamento e prosseguimento da competição.
 
Os cruzamentos da próxima fase, por ora, ficam assim: Independente x Corinthians; Nacional x Bom Retiro; Atlético x Vila Nova; e Ipiranga x Fabrício.
 
5a-1c-iac-ve-30-06-2024
IAC havia vencido jogo atrasado contra o Vila Esperança: um 100%, outro reincidente
 
Como foi
Pela Chave A, teria confronto direto. Teria. O Vila Esperança, mandante no CT do Jardim Canadá (USC), deu W.O. diante do Vila Nova. Os atletas do lado anfitrião até compareceram, mas as carteirinhas chegaram atrasadas.
 
O Leão, assim, soma 3 pontos sem suar. Mas não computa vitória (o que o faria subir uma posição na tabela). Caso pro TJD. É o segundo W.O. do time grená.
 
Onde a bola rolou, chuva de gols. O Independente ganhou o clássico contra o Fabrício no GL, por 5 x 0, e garantiu a liderança. Os dois estavam classificados.
 
Na quarta-feira (26), em jogo atrasado, o IAC havia vencido o Vila Esperança (3 x 0). Partida remarcada em acordo entre os clubes (depois do W.O. da primeira rodada). A equipe cadete avança com 100% e ostentando a melhor defesa de todo o torneio, com um gol sofrido.
 
O Nacional exagerou e aplicou a maior goleada do campeonato, metendo 16 x 0 no Boca Junior. Só João Lucas fez nove no JK, disparando na artilharia, com 15 gols. O Elefante confirma o segundo lugar do grupo e o melhor ataque do certame, com 36 gols.
 
IAC (15 pontos), Naça (12), Fabrício (7) e Vila Nova (7) vão às quartas; Vila Esperança (3) e Boca (zero) saem de cena.
 
Pela Chave B, tabela embolada, com quatro times com 6 pontos cada e o saldo de gols decidindo.
 
O Corinthians bateu o Ipiranga por 1 x 0 no Batistão e entrou no G-4. No Antônio Próspero, o líder Atlético derrotou o Bom Retiro por 2 x 1, mas o Tigre ainda assim passa. O Galo posa invicto. E, no Nanazão, o Beira Rio venceu o Mangueiras por 2 x 0, mas não foi o bastante. Quer dizer, não foi o suficiente pro Jacaré avançar, mas pra tirar o Tucano. Os dois se despedem abraçados e o Timão agradece.
 
Classificados: Atlético (13 pontos), Ipiranga (7), Bom Retiro (6 pontos, saldo 3) e Corinthians (3 pontos, saldo -1); eliminados: Mangueiras (6 pontos, saldo -2) e Beira Rio (6 pontos, saldo -3).
 
No mata-mata, as equipes de melhor campanha jogam por dois empates. Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
 
Chave A
Vila Esperança O x W Vila Nova
Fabrício 0 x 8 Independente
Nacional 16 x 0 Boca Junior
 
Chave B
Corinthians 1 x 0 Ipiranga
Atlético 2 x 1 Bom Retiro
Beira Rio 2 x 0 Mangueiras

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top