uniube-jul2024
 
O mata-mata do Campeonato Pré-Mirim começou com os visitantes dominando. Na rodada de ida das quartas-de-final, todos os jogos terminaram com vitórias de quem atuava fora de casa.
 
O Independente 100% venceu bem o Corinthians: 3 x 0 no Batistão. Marco Túlio e duas vezes Otávio fizeram os gols do Búfalo.
 
No Ismael de Oliveira, teve goleada do Nacional, que bateu o Bom Retiro por 4 x 1. João Lucas (2), Artur e Juan marcaram pro Elefante, e Edson pro Tigre.
 
O invicto Atlético derrotou o Fabrício no Glayer Leite: 3 x 2. Os gols foram de Pablo (2) e Joaquim pro time tricolor e Vitor (2) pro lado grená.
 
quartas-ida-vn-ipi-07-07-2024
Ipiranga vence Vila Nova no duelo de vizinhos
 
E, no Zé Galinha, deu Ipiranga contra o Vila Nova, no embate de vizinhos: 1 x 0, gol de Khauan no fim do primeiro tempo.
 
Em tempo: como o REPLAY havia antecipado, o Vila Esperança/USC foi eliminado por cometer W.O. e seus resultados foram anulados. Assim, na Chave A, Vila Nova e Fabrício trocaram de posição na classificação da primeira fase, mudando os confrontos das quartas. Confira aqui a tabela atualizada da categoria.
 
As equipes vitoriosas aumentam a vantagem: no mata-mata do Pré-Mirim, os donos de melhor campanha jogam pelo empate no placar agregado dos duelos de ida e volta.
 
A rodada
Corinthians 0 x 3 Independente
Vila Nova 0 x 1 Ipiranga
Fabrício 2 x 3 Atlético
Bom Retiro 1 x 4 Nacional

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top