uniube-jul2024
 
final-volta-vn-camp-07-07-2024
Vila campeão: a festa alvinegra
 
final-volta-cf-vice-07-07-2024
Campo Florido repete o segundo lugar
 
O Vila Nova é o dono do título do Campeonato Junior (sub-20). No jogo de volta da decisão da categoria, a equipe alvinegra derrotou o Campo Florido por 4 x 0, na manhã deste domingo, no Zé Galinha, e levou o ouro. O Leão já havia vencido na ida por 2 x 1.
 
Em partida com a transmissão ao vivo do REPLAY, o Vila mostrou força para construir uma vitória contundente. Placar que acabou ficando pesado.Coroou o time de melhor campanha ao longo da competição. O CF mais uma vez fez belo papel e repetiu o vice do ano passado.
 
Os gols
O Vila Nova saiu na frente com Wakyllas, no fim do primeiro tempo. Aos 42 minutos, no escanteio, ele pegou a rebarba e tocou pra dentro.
 
Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, jogada de Íkaro e passe para Igor concluir no canto, fazendo o segundo. O gol desanimou o CF. O Vila se aproveitou. Clevinho, em tiraço no ângulo, ampliou, aos 32. E, aos 34, na tabela, Íkaro escolheu o canto e fechou a conta.
 
final-volta-artilheiros-07-07-2024
Íkaro e Pedro foram os artilheiros
 
final-volta-goleiro-07-07-2024
Dudu, o goleiro menos vazado, com o pai Waltinho
 
Premiações
A artilharia da categoria ficou dividida entre Pedro Furtado, do Campo Florido, e Íkaro, do Vila Nova, com dez gols cada.
 
O goleiro menos vazado foi Wallysson, o Dudu, do Beira Rio, repetindo a dose do ano passado, quando também teve a melhor média com o campeão Beira.
 
Agora começa a eleição dos destaques do campeonato, que vão ganhar as Bolas de Bronze, de Prata e de Ouro do REPLAY. Para votar, é só passar em uma das três lojas do Tremendão e preencher o cupom que ainda vale pro sorteio de uma chuteira Topper e dá desconto especial nas compras.
 
A promoção é entre os dias 8 e 20 deste mês. Tem Tremendão na rua Ituiutaba, 10; na Senador Pena, 449, esquina com Coronel Manoel Borges; e na Prudente de Morais, 124.

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes
 
tremendao-ok
 
imperialbrindes-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top