Bom Retiro, Asa Branca, Arem e Vila Nova são os semifinalistas do Amadorão.
 
Rodada de volta das quartas-de-final, neste domingo, definiu o quarteto que segue na disputa pelo título.
 
Nas semis, os cruzamentos são: Bom Retiro x Vila Nova; e Asa Branca x Arem.
 
Como foi
O Bom Retiro reverteu contra o Santa Fé, que tinha vencido por 2 x 1 na ida. No segundo confronto, no JK, o Tigre ganhou por 3 x 0, com gols de Robson, Gabriel Pelé e Batata. O SF sai de cabeça erguida, chegando ao mata-mata logo em sua primeira vez no Módulo A.
 
No Zé Galinha, 0 x 0 entre Merceana e Arem, e vaga pro time vermelho do Alfredão, que tinha a vantagem do 2 x 1 da ida. Fim da linha pro atual campeão.
 
Os outros classificados foram conhecidos nos pênaltis. No Timosão, em Campo Florido, 0 x 0 para Asa Branca e Beira Rio. Com o empate de 1 x 1 no primeiro duelo, a decisão foi nos tiros livres. O goleiro Zói defendeu duas e o Asa passou, fazendo 4 x 2.
 
quartas-volta-asa-br-26-10-2025
Zói pegou dois pênaltis e foi o herói do Asa Branca
 
Na premiação da transmissão do REPLAY (assista aqui), não poderia dar outra: Zói foi eleito e leva a camisa “O Cara do Jogo” (WR Bolas e Uniformes) e o pack de cervejas, brinde da River Auto Peças e Auto Center.
 
Pênaltis também no Valdirão, em que Boca Junior e Vila Nova empataram por 1 x 1, mesmo placar da rodada de ida. Zorel repetiu a dose e abriu pro Vila. O Boca igualou com Robson. Na marca da cal, vitória alvinegra: 4 x 3.
 
Nas semis, o Bom Retiro, dono da melhor campanha no geral (21 pontos na soma da primeira fase e das quartas-de-final) pega o Vila Nova, quarto no geral (15 pontos na soma). Do outro lado, decidem Asa Branca (segundo, com 19 pontos) e Arem (terceiro, 17).
 
Os quatro clubes eram da Chave B na primeira fase. Nos encontros preliminares, o Tigre venceu o Vila por 3 x 0; e o Asa derrotou o Arem por 2 x 0.
 
O escrete de Campo Florido avança invicto à semifinal.
 
Finalista inédito
Bom Retiro e Vila Nova fazem confronto de campeões em uma das semifinais. Na outra, embate entre equipes que querem chegar pela primeira vez à final. Ou seja, prosseguindo Asa ou Arem, teremos um finalista inédito.
 
Artilharia
Os ataques não estão lá muito concentrados e os gols parecem ter se diluído entre os times. O artilheiro do campeonato até aqui é Dembelê, da Merceana, com sete gols, que agora fica na torcida. O mais próximo é Tabata, do Arem, com cinco.
 
Confira aqui a tabela completa do Amadorão.
 
A rodada
Boca Junior 1 (3) x (4) 1 Vila Nova
Merceana 0 x 0 Arem
Bom Retiro 3 x 0 Santa Fé
Asa Branca 0 (4) x (2) 0 Beira Rio

Parceiros 

anuncie boxe-ok
 
wruniformes

resenha sports bar
 
sancelo
 
tiãomáquinas

imperialbrindes novo

golé-ok

casadasbolas
 
corintiano
Scroll to top