2arodada-atl-fab-25-06
Galinho goleia o Fabrício por 4 x 1
 
A 2ª rodada do Campeonato Mirim, neste domingo, foi de muitos gols. No total, foram 25 em quatro jogos, média de mais de seis tentos por partida.

Só no jogo entre Butantã e Corinthians, foram nada menos que onze gols. A Cobrinha, que tinha folgado na primeira rodada, estreou vencendo o Timãozinho por 7 x 4. A vitória foi construída com gols de Zé Augusto (4), Igor (2) e Ítalo, com Joel e Gabriel, duas vezes cada, anotando para o Corintinha.

A maior goleada coube ao Independente. O atual campeão derrotou o Nacional por 6 x 0. Os gols do IAC foram de Miguel (3), Gabriel (2) e Leonardo.

Goleada também no Abadia. O Atlético venceu o Fabrício por 4 x 1, com gols de Everton (2), Fábio e Diego, contra um de Kaíque. E, pra fechar, o Uberaba ganhou do Pinheiros por 3 x 0, com gols de Felipe Saldanha, Kleber e Bruno.

Lembrando que a forma de disputa esse ano prevê os seis melhores da primeira etapa se classificando para a segunda fase, quando serão dois grupos de três times cada, de onde sairão os semifinalistas.

Uberaba e Independente lideram com 6 pontos cada; seguidos por Galo (4), Butantã e Fabrício (3 cada), Corinthians (1), Beira Rio, Pinheiros e Nacional (todos sem pontuar). Confira aqui a tabela e a classificação da categoria.
 
A rodada
Butantã 7 x 4 Corinthians
Atlético 4 x 1 Fabrício
Pinheiros 0 x 3 Uberaba
Nacional 0 x 6 Independente
Beira Rio - folga

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top