judo-copatm-11-03-2019
Atletas vêm treinando desde janeiro
 
O ano de 2019 já começou para os judocas da região e as competições iniciam em março. A Copa Triângulo Mineiro, a primeira do calendário anual do judô uberabense, abrindo as disputas da temporada, será realizada em Fronteira no próximo domingo (17), com a participação de diversas cidades, entre elas Uberaba, Uberlândia, Frutal, Santa Vitória e São José do Rio Preto-SP.
 
A expectativa dos atletas da LUJ (Liga Uberabense de Judô) é grande. Os treinamentos começaram em janeiro, para que o desempenho neste ano seja acima da média. Toda preparação também visa o Campeonato Brasileiro de Ligas da modalidade, o qual, ineditamente, será sediado por Uberaba - isso mesmo, um Campeonato Brasileiro na cidade!
 
judo-copatm-11-03-2019
O faixa-preta Luiz Gustavo aposta em medalhas para Uberaba
 
O caminho até o Nacional é longo e no momento o maior foco é a copa regional do dia 17. O faixa-preta Luiz Gustavo Raposo diz que “é um campeonato legal de disputar, Uberaba tem grandes chances de medalhas. A competição tem o nível comparado aos Mineiros” – referindo-se às três etapas do Estadual, classificatórias para a fase nacional, em novembro.
 
Os atletas viajam no domingo pela manhã, mesmo dia do certame, que perdura por todo o dia, dividido em categorias de peso e idade.
 
Fotos: Júlia Fonseca

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top