karate-arnold-1-16-04-2019
Damião no lugar mais alto do pódio mais uma vez
 
O carateca uberabense Reginaldo Damião celebra mais uma conquista em 2019. Ele sagrou-se campeão no Arnold Sports Festival South America, evento multiesportivo que ocorreu no fim de semana (12 a 14) em São Paulo-SP.
 
No Open internacional de karatê, reunindo os melhores do país, Damião ganhou o título na categoria Master, vencendo a primeira luta de 2 x 0 e a final de 7 x 1.
 
O Arnold Sports, realizado no Transamerica Expo Center, teve competições de mais de 40 modalidades, paralelas às feiras de produtos de nutrição esportiva, saúde e bem-estar, moda fitness e equipamentos, bem como cursos e conferências.
 
karate-arnold-2-16-04-2019
O carateca em ação: terceiro ouro no ano
 
Nesse cenário, o uberabense faturou o terceiro título do ano – já havia sido ouro no Mineiro e na primeira fase (classificatória) do Brasileiro. “Não é sorte, é treino”, frisa. A superioridade que vem mostrando nos combates é reflexo da preparação intensa – que é literalmente 100% dele, já que o atleta é seu próprio treinador e preparador físico e ainda patrocinador na maioria das vezes.
 
Damião prepara-se agora para desafio em outro esporte, participando no próximo fim de semana do Mineiro de Kickboxing, em Contagem. Na primeira disputa na modalidade, no ano passado, ele foi campeão na Copa Brasil.
 
Fotos: acervo pessoal

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top