jiujitsu-brasileiro-romes-07-05-2019
Romes Ramos sagrou-se bicampeão no absoluto
 
Atletas uberabenses conquistaram pódios no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado em Barueri-SP. A equipe Rio Grappling Club, formada por cinco lutadores, trouxe quatro medalhas: duas de ouro, uma de prata e uma de bronze.
 
Danielle Afonso, faixa marrom, foi vice-campeã no peso pluma, categoria master 1. Raphael Teodoro, faixa roxa, foi campeão no peso galo master 2. Por fim, o faixa preta Romes Ramos faturou duas medalhas. Foi bronze no superpesado master 1 e ouro no absoluto, sagrando-se bicampeão.
 
jiujitsu-brasileiro-danielle-raphael-07-05-2019
Danielle foi prata no master 1, e Raphael, ouro no master 2
 
A competição foi a maior da história da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, com mais de 7 mil inscritos, sendo o maior evento de lutas do país. Durou mais de uma semana, de 27 de abril a 5 de maio, começando com as disputas das crianças e terminando com os adultos mais graduados.
 
O bicampeão Romes Ramos comemora os resultados. “Este é o evento para o qual todo atleta de jiu-jitsu mais se prepara no país e essas conquistas são muito importantes. Fico feliz em trazer mais esse título para minha cidade e meus alunos”.
 
Fotos: divulgação / acervo pessoal

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top