bocha-seletiva-28-05-2019
A delegação uberabense: vitórias
  
Paratletas da bocha da Adefu (Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba) classificaram-se para o Regional Centro-Oeste da modalidade. Dezesseis jogadores da entidade participaram da seletiva realizada em Uberlândia no último sábado (25), com onze conquistando vaga.
 
O Regional Centro-Oeste acontece esse ano em Uberaba, de 5 a 7 de julho. Escoltados pelos treinadores Hindielle Andrade, Janaína Pessato e Luiz Fernando, os classificados da Adefu foram Antônio Nunes, José Carlos, Ângela Maria e Paula Moraes, na classe BC1; Rogério Batista e Mariana Ramos, na BC2; Karen Maria e Wilton de Deus, na BC3; e Ercileide Laurinda, Diego Henrique e Leonardo Carone, na BC4.
 
A técnica Hindielle comemora os bons resultados. “Todos os atletas se empenharam muito nos treinamentos. Os que não passaram foi porque reduziram o número de vagas para Uberaba e Uberlândia, agora tem essa seletiva, mas poderiam estar indo todos pro Regional”, comenta. “Tivemos o Diego, que foi a primeira experiência como atleta e já se classificou. Foi muito válido, mas sabemos que tem o que melhorar”, completa.
 
A bocha da Adefu tem o apoio da Funel e da Unimed Uberaba.
 
Os melhores dos Regionais, que são realizados ao longo do ano, qualificam-se para o Brasileiro, em novembro.
 
Foto: divulgação/Adefu

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top