atletismo-circuitonacional-10-06-2019
Batata, Célio, Poliana e Kenned: medalhas na bagagem
 
Rotina de conquistas: atletas da Afedu (Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba) voltaram com medalhas da primeira etapa do Circuito Nacional de Paratletismo, realizado no fim de semana (8 e 9), no CT Paralímpico em São Paulo-SP.
 
Poliana Sousa, da classe F54, ganhou ouro no lançamento de dardo e no arremesso de peso. José Humberto “Batata”, também da F54, foi campeão no dardo. Kenned Batista, da F56, foi bronze no dardo. O trio foi acompanhado pelo técnico Célio Tavares.
 
Com dois ouros na bagagem, Poliana credita os bons resultados aos treinos intensos. “No dardo fiz 14,46m, fiquei a dois centímetros de bater o recorde (brasileiro, que é dela) novamente. E no peso melhorei consideravelmente minha marca, com 5,71m, a última era 5,48m. Agora é focar nessa semana de treinos para a última competição que antecede a convocação para o Parapan de Lima”, explana.
 
O Desafio CBAt/CPB, que acontece no próximo domingo (16), novamente no CT, é a última chance para os atletas buscarem índices para defenderem a Seleção Brasileira no Parapan em agosto. A lista dos convocados deve sair até o dia 20 deste mês.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

shouri

sancelo

alancarlos

golerefrigerantes

Scroll to top