volei-sub15-regional-11-06-2019
Time sub-15 da EMUFE vence dois de três jogos no Regional
 
O fim de semana foi de muito voleibol para as equipes de base de Uberaba, com bons resultados em casa. Na categoria sub-15 feminino, a cidade sediou o segundo circuito do Mineiro Regional. Na Copa dos Campeões (Liga Paulista, em que Uberaba participa como convidada), estiveram em ação os times sub-17 masculino e feminino e o sub-20 masculino.
 
A maratona começou no sábado (8), com a Escola Municipal Urbana Frei Eugênio como palco do circuito do Mineiro Regional. As meninas da Funel/EMUFE disputaram três jogos, ganhando do UTC de Uberlândia por 2 x 1 e da equipe de Perdizes por 2 x 0, e perdendo para o Praia Clube de Uberlândia por 2 x 0. O quadro local, comandado pelo técnico Luciano Pinta, é o segundo colocado do grupo, com o Praia liderando.
 
volei-sub17-copadoscampeoes-11-06-2019
Sub-17 masculino da Funel segue invicto
 
Também no sábado, o sub-17 masculino da Funel recebeu o Sesi/Ribeirão no ginásio do Jockey, pela Copa dos Campeões. Os invictos anfitriões venceram por 3 x 0, somando a terceira vitória em três partidas.
 
Ainda no sábado, o sub-17 feminino do Sesi-Uberaba, em parceria com a Funel, estreou na competição, como visitante, sendo superado por Barretos, em confronto duríssimo, por 3 x 2. O treinador Alexandre Leandro, que dirigiu os rapazes de manhã, encarou jornada dupla e estava com as garotas à tarde no interior paulista.
 
Para encerrar, no domingo (9), o sub-20 da Funel, também conduzido por Alexandre, foi derrotado fora de casa por Frutal, por 3 x 1. O técnico destaca que os atletas dos três times são jovens, atuando em categorias acima de suas faixas etárias, mas têm demonstrado qualidade e seguem treinando forte em busca da classificação.
 
No próximo sábado (15), o sub-17 feminino e o sub-20 masculino jogam como mandantes, enfrentando as equipes de Campo Florido. As partidas serão no Clube Sesi.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

shouri

sancelo

alancarlos

golerefrigerantes

Scroll to top