volei-sub17-regional-09-07-2019
Vôlei sub-17 lidera o Regional
 
O voleibol e o basquete agitaram o fim de semana em Uberaba. No vôlei, a cidade sediou o segundo circuito do Regional masculino sub-17. E, no basquete, a primeira Copa Funel movimentou três equipes.
 
No sábado e domingo (6 e 7), o ginásio do Jockey recebeu quatro times pelo Regional sub-17 de vôlei, com a equipe da Funel vencendo os três jogos: 2 x 1 contra o Uberlândia Vôlei, 3 x 0 contra a Academia do Vôlei, de Uberlândia, e 2 x 1 sobre Frutal. O regulamento prevê três sets obrigatórios em todas as partidas, em que cada set vale um ponto na classificação – ou seja, nessa etapa Uberaba disputou 9 pontos e ganhou 7.
 
O técnico Alexandre Leandro comemora os bons resultados. A Funel lidera o torneio, com 11 pontos, um a mais que o Uberlândia Vôlei, com Frutal em terceiro e Academia do Vôlei em quarto. Faltam dois circuitos na primeira fase, em que são definidas as colocações de cada time e os confrontos das semifinais.
 
A cidade voltará a sediar um circuito nos dias 27 e 28, agora na categoria sub-19.
 
Uberaba atuou também na Copa dos Campeões (Liga Paulista) no domingo, em Campo Florido. O sub-17 feminino perdeu por 3 x 0, e o sub-19 masculino ganhou de 3 x 0.
 
basquete-parças-copafunel-09-07-2019
No basquete, Parças leva o título da Copa Funel
 
Basquete
A Arena Esportiva da Funel foi palco no sábado e domingo da Copa Funel de Basquete, com três equipes: Niggaz, Raptors e Parças.
 
Na primeira fase, jogaram todos contra todos para determinar os finalistas. Na decisão, vitória dos Parças sobre os Raptor por 109 x 80.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top