volei-sub19-regional-30-07-2019
Time da Funel (de branco) ocupa o segundo lugar na tabela
 
A equipe de voleibol masculino sub-19 da Funel foi a anfitriã do segundo circuito da etapa classificatória do Regional da categoria, no fim de semana. O time uberabense ganhou duas partidas e saiu derrotada em duas.
 
Os jogos foram no ginásio do Jockey, no sábado e domingo (27 e 28). A Funel venceu Ibiá por 3 sets a 0 e Perdizes por 2 a 1 e perdeu para Frutal por 3 a 0 e para o Gabarito Uberlândia por 2 a 1.
 
O técnico Alexandre Leandro considera a participação boa, lembrando que o time tem média de 17 anos, disputando uma categoria acima. A equipe ocupa o segundo lugar entre seis na tabela. Restam quatro circuitos para definir os quatro que classificam-se para as semifinais.
 
“Temos que focar para chegar numa boa colocação nas semifinais. Estamos trabalhando para crescer ao longo da competição”, assinala o treinador.

No próximo domingo, é a vez das garotas do sub-15 da Escola Municipal Frei Eugênio, comandadas pelo técnico Luciano Pinta, jogarem em casa. Os duelos são pela Copa dos Campeões (Liga Paulista), contra Ribeirão Preto e Cristais Paulista.
 
Foto: Sabonete/Funel

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top