kick-copaminas-30-07-2019
Atletas classificam-se para a Copa Brasil
 
Atletas da equipe Ilton Fighters de Uberaba ganharam medalhas na Copa Minas de Kickboxing, realizada no último sábado (27) em Tupaciguara. Os quatro lutadores que competiram conquistaram pódio. Foram dois ouros e quatro pratas. Todos classificam-se para a Copa Brasil, em Maringá-PR, em setembro.
 
Rogério Rosário, da categoria até 71kg, foi prata na modalidade light contact e ouro na full contact. Gustavo Chaves, na disputa até 74 kg, trouxe prata no estilo low kick. Gian Luca Borges, na categoria até 89 kg, foi prata no kick light. E Ilton Donizete, lutando no absoluto acima de 84 kg, ficou com a prata no light contact e com o ouro no kick light.
 
O mestre Ilton Donizete destaca que os resultados poderiam ser ainda melhores, mas está satisfeito com o desempenho da equipe, levando em conta que os atletas superaram adversidades. “Alguns lutaram em estilos que não estão acostumados, outros estavam afastados e estão retornando agora. Estou satisfeito com o empenho de todos”, afirma.
 
O próprio Ilton é um dos que voltou às competições. “Estou feliz com meu retorno, tem oito anos que não participava de competições. Mesmo que não tivesse obtido resultados bons, sairia de cabeça erguida porque sei que não vou parar mais, até quando Deus permitir. Agora é treinar mais para a Copa Brasil”, finaliza.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top