atletismo-circuitonacional-12-08-2019
Batata, o técnico Célio e Poliana: ouros para Uberaba
 
Os atletas da Afedu (Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba) que disputaram a segunda etapa do Circuito Nacional de Paratletismo, José Humberto Rodrigues “Batata” e Poliana Sousa, mostraram mais uma vez que estão entre os melhores do país e ganharam medalha de ouro.
 
Batata, da classe F54, foi campeão no lançamento de dardo, em prova com junção com a F53. Já Poliana, também da F54, foi a primeira colocada no lançamento de dardo e no arremesso de peso.
 
atletismo-circuitonacional-poliana-12-08-2019
Poliana agora concentra-se no Parapan
 
Poliana agora volta as atenções para o Parapan de Lima, no qual defenderá o Brasil no dardo. Ela embarca para o Peru na próxima segunda-feira (19). O evento continental ocorre de 23 de agosto a 1º de setembro.
 
“Estamos em treinos constantes e fortes e a competição foi um teste para o Parapan, deu para ver que estamos no caminho certo”, comemora a uberabense.
 
O técnico Célio Tavares afirma ter gostado dos resultados, mas ressalta que há o que melhorar. “Agora é focar no Parapan e correr atrás da classificação para o Mundial em Dubai, que acontece em novembro”, assinala.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top