futsal-serieprata-sub10-27-08-2019
Sub-10 está na final da série prata da Copa Paulista & Sul Minas
 
O futsal sub-13 da Funel foi eliminado “no detalhe” nas semifinais da etapa Interior do Campeonato Mineiro, no fim de semana, em Uberlândia. Agora as atenções se voltam para a Copa Paulista & Sul Minas, em três categorias. Se o sub-16 foi desclassificado nas quartas-de-final, o sub-12 e o sub-14 estão nas semifinais, e o sub-10 disputa a final da série prata.
 
No Estadual, no quadrangular semifinal da Chave D, no Praia Clube, a equipe da Funel venceu dois jogos e perdeu um, assim como os times do Praia e da Prefeitura de Itajubá, com os uberabenses ficando em terceiro lugar no saldo de gols – os dois melhores de cada chave passam ao quadrangular final.
 
Os resultados: na primeira rodada, na sexta-feira, vitória do Itajubá contra o América de Rio Pomba, por 6 x 2; e goleada do Praia sobre a Funel, por 5 x 0. No sábado, a Funel venceu o América por 2 x 1; e Itajubá ganhou do Praia por 4 x 3. No domingo, a Funel derrotou Itajubá por 4 x 3; e o Praia bateu o América por 3 x 2. Praia, Itajubá e Funel somaram 6 pontos cada, e o América não pontuou.
 
No saldo de gols, avançam Praia (saldo 5) e Itajubá (saldo 4), que disputam as finais com Catiguá, de Patrocínio, e Passense, que na Chave E superaram o Pró-Humanos, de Uberlândia, e o Beira Rio, de Ituiutaba. O time de Uberaba, com saldo -3, fica fora. “O primeiro jogo fez a diferença, demos gols bobos pro Praia, entramos desconcentrados”, comenta o técnico Piu.
 
Copa Paulista & Sul Minas
Na série ouro da Copa Paulista & Sul-Minas, na categoria sub-12 a Funel enfrenta Matão-SP nas semifinais. No sub-14, o adversário da semi sai do duelo entre Ibiraci-MG e Batatais-SP. E, na final da série prata sub-10, Uberaba encara Taquaritinga-SP.
 
Independente dos resultados, o técnico Piu destaca as boas campanhas. “Estamos entre os melhores do futsal de base do interior de Minas e São Paulo”, enaltece.
 
As datas e locais das partidas ainda serão divulgados.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top