ginasticaacrobatica-torneionacional-11-09-2019
Os ginastas da Gym Acro com as medalhas
 
A equipe Gym Acro de Uberaba trouxe medalhas do Torneio Nacional de Ginástica Acrobática, realizado no fim de semana (5 a 8) em São Bernardo do Campo-SP. Os atletas foram ao pódio faturando prata e ouro.
 
Na disputa do trio feminino, categoria Pré-Infantil, nível Avançado, Vitória Gomes, Gabrielle Rodovalho e Yasmin Neves sagraram-se vice-campeãs. E, no par misto Pré-Infantil Avançado, Antônio Carvalho e Lívia Tinoco foram campeões.
 
O técnico Raphael Felipe comemora os excelentes resultados. “Foi uma competição bem tranquila para o par misto, estavam preparados. Já com o trio, foi a categoria mais difícil da competição. Ficaram em segundo lugar, à frente de outros nove trios. Nossos atletas, por mais que sejam bem novos, estão a cada competição mais preparados física, técnica e psicologicamente”, avalia.
 
Os próximos desafios são a 4ª Copa Gym Acro, em Uberaba, entre os dias 20 e 22 deste mês; o Troféu Nacional, em Brasília, em outubro; e a Copa Pan-Americana de Clubes, em Monterrey, no México, em novembro.
 
Foto: divulgação/Gym Acro

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top