corrida-4aetapa-podiomas-18-09-2019
O pódio masculino
 
Encerrado no domingo (15) o Campeonato de Corrida Rústica da Funel. A quarta etapa teve vitórias de Vitor Pereira Alves “Gasolina” e Teresinha Ferreira Mendes, que, além do primeiro lugar na prova, sagraram-se os campeões na classificação geral final.
 
Ambos foram campeões com 100% de aproveitamento: venceram as quatro etapas da temporada.
 
A última corrida do circuito, representando o Ar – depois das provas da Água, Fogo e Terra, sempre com percursos de 5 km – teve mais de 200 atletas.
 
corrida-4aetapa-podiofem-18-09-2019
O pódio feminino
 
No masculino, os cinco melhores da quarta etapa foram Vitor Pereira Alves, José da Rocha Alves, Leandro Rosa, Renato Maciel e Élcio da Mata. No feminino, o pódio teve Teresinha Ferreira, Ana Karla Mota, Delma Souza, Roberta Miranda e Suely Fernandes.
 
Na classificação final, pela soma de todas as fases, os cinco primeiros, no masculino, foram Vitor Pereira, José da Rocha, Renato Maciel, Geraldo Canedo e Leandro Rosa. Entre as mulheres, o G-5 teve Teresinha Ferreira, Delma Souza, Ana Karla, Talita Costa e Sônia Vargas.
 
A cada etapa, os três primeiros colocados por categoria (divididas por idade) recebem medalhas, e os cinco melhores no geral levam troféus, no masculino e no feminino. Na pontuação final, também nos dois naipes, os cinco melhores por categoria e os cinco melhores no geral ganham troféus. Em outubro acontece a corrida de premiação.
 
Fotos: Sabonete/Funel

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top