futsal-copauberaba-wr-chivas-07-11-2019
WR (acima) conquista a série Ouro; Chivas (abaixo) ganha a série Prata
 
O WR Futsal é o grande campeão da categoria Ouro na Copa Uberaba de Futsal. Na final, realizada na última terça-feira (5), na Funel, o time alviverde derrotou Veríssimo por 4 x 1 e faturou o título.
 
Na série Prata, deu Chivas, nos pênaltis. A equipe do Alfredo Freire venceu Conceição das Alagoas por 2 x 1 nos tiros livres, após o empate de 1 x 1 no tempo normal.
 
Além do campeão e do vice da Prata, também sobem para a série Ouro de 2020 os semifinalistas Giro e Chuta Trave.
 
Base
Na categoria sub-10, a final foi entre as duas equipes da Nova Geração, do técnico Luizinho Vaz. Após empate de 3 x 3 no tempo regulamentar, a NG Futsal ganhou da NG Campo nos pênaltis, por 2 x 1.
 
No sub-12, o Sesi foi o vencedor, superando a Academia Piu, 2 x 1. E, no sub-16, Campo Florido foi o campeão, com vitória de 5 x 3 sobre o Butantã.
 
Feminino
No naipe feminino, no sub-14 o Fox sagrou-se bicampeão, derrotando o Sesc por 2 x 1. No sub-17, o UTC de Uberlândia levou o título, batendo o Fox por 1 x 0.
 
Mais
Iniciada em setembro, a Copa Uberaba envolveu mais de dois mil jogadores. Nesta quinta-feira, acontece a final do sub-8 masculino, entre Tá na Área e Vila Nova, com um festival reunindo todos os times, com todos os atletas recebendo premiação. Na próxima semana termina o sub-14 e posteriormente começa o adulto feminino.
 
Mineiro
Neste fim de semana, de sexta a domingo, a equipe sub-13 da Funel disputa a fase final da etapa Estadual do Campeonato Mineiro, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.
 
Os uberabenses abrem o quadrangular enfrentando o anfitrião Minas, na sexta, às 19h. Ainda competem o Praia Clube de Uberlândia e o Catiguá de Patrocínio. As partidas de sábado e domingo serão definidas após a primeira rodada.
 
O campeão ganha vaga na Taça Brasil de 2020.
 
Fotos: divulgação/Funel

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top