volei-sub17-copadoscampeoes-campeao-26-11-2019
Atletas comemoram com o troféu de campeão
 
Após o 4º lugar no Mineiro, a equipe de voleibol masculino sub-17 da Funel mostrou mais uma vez sua qualidade e conquistou a Copa dos Campeões (Liga Paulista). A final foi no domingo (24), em Cravinhos-SP, com o quadro uberabense derrotando o Sesi de Ribeirão Preto por 3 sets a 1.
 
O técnico Alexandre Leandro afirma que a decisão foi acirrada. “O jogo foi ‘pegado’ nos dois primeiros sets, com os times querendo muito a vitória. A partir do terceiro set conseguimos sacar melhor e o bloqueio começou a funcionar”, conta.
 
Na sexta e no sábado, o sub-19 disputou em Uberlândia o último circuito classificatório do Regional, vencendo a Academia do Vôlei, de Uberlândia (2 x 1), e perdendo para Frutal (3 x 0) e para Perdizes (2 x 1). “Nossa equipe não foi muito bem, oscilou bastante, porque estamos com alguns desfalques”, comenta o treinador.
 
Já qualificado para a semifinal, o time ainda faz uma partida atrasada nesta quarta-feira (27), voltando a Uberlândia para enfrentar o Uberlândia Vôlei, fechando a primeira fase, definindo se avança em terceiro ou quarto – a liderança é da Academia do Vôlei, com Uberlândia Vôlei em segundo e Uberaba e Frutal concorrendo ao terceiro lugar. As semifinais e finais serão nos dias 7 e 8 de dezembro, em Frutal.
 
Agenda
O sub-19 masculino joga no próximo domingo, 1º de dezembro, a final da Copa dos Campeões, em Cristais Paulista, contra Campo Florido.
 
Também em Cristais Paulista, o sub-15 feminino da Escola Municipal Frei Eugênio disputa o bronze, encarando as donas da casa, no sábado (30). Já o sub-17 feminino da Funel ficou na primeira fase, na quinta colocação.
 
No Regional, o sub-15 feminino está nas semifinais, contra o Catiguá, de Patrocínio, em 7 de dezembro. E o sub-17 masculino também vai às semis, enfrentando o Uberlândia Vôlei, no dia 14. As sedes das duas categorias ainda serão definidas.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top