ginasticaacrobatica-copapan-parmisto-bronze-26-11-2019
Milena e Marcos Paulo com as medalhas: Brasil no pódio
 
Atletas da equipe Gym Acro de Uberaba conquistaram a medalha de bronze na Copa Pan-Americana de Clubes de Ginástica Acrobática, realizada em Monterrey, no México, no fim de semana (22 a 24). O par misto Marcos Paulo e Milena subiu ao pódio da série dinâmica e ainda ficou em quarto na série estática.
 
Marcos, de 16 anos, está na modalidade há seis. E Milena, de 11, pratica há dois. Juntos, no entanto, treinam há pouco tempo. Por isso, o técnico Raphael Felipe admite que não esperava colocações tão boas.
 
“O resultado foi muito bom. O par foi formado há quatro meses, porque a parceira antiga do Marcos Paulo foi para outra formação na equipe. Os planos eram de ter um par mais forte tecnicamente. Em dois meses já foram campeões na primeira competição que participaram e agora tiveram mais uma evolução e ficaram em terceiro lugar”, celebra o treinador.
 
Os uberabenses terminaram atrás apenas de uma dupla dos Estados Unidos e uma da Grã-Bretanha, país convidado, que foi o campeão. “Os planos não eram esses, mas quando percebemos que dava, tentamos com muita garra nas duas provas”, destaca Raphael.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

tanaarea

dr-com

corintiano

Scroll to top