volei-praia-mariaregina-alyce-19-12-2019
Maria Regina e Alyce vão para clube referência no vôlei
 
Atletas uberabenses do vôlei foram aprovadas em peneira no Praia Clube e vão integrar as categorias de base da equipe de Uberlândia, uma referência na modalidade. As jovens ponteiras Alyce Ribeiro Leite Vasconcellos, do sub-13, e Maria Regina Romão Silva, do sub-15, treinavam no Uirapuru com a professora Rebeca Ganzarolli e passaram nos testes realizados nos dias 11 e 12.
 
volei-praia-peneira-19-12-2019
As ponteiras com a técnica Rebeca
 
Foram duas etapas eliminatórias, uma em cada dia. Quatro jogadoras foram aprovadas no sub-13 e seis no sub-15. Agora, as meninas se mudam para Uberlândia. E não vão sozinhas.
 
Karen Vasconcellos, mãe de Alyce, conta que as famílias vão junto. “Vamos ter que mudar nossa vida toda por elas. A mãe da Maria já vai em janeiro e nossa família no meio do ano. Estou até assustada, eu sabia da capacidade da Alyce, mas não sabia que era tanto. Elas vão treinar e participar de todas as competições, em junho já tem o Brasileiro”.
 
As atletas se apresentam em 3 de fevereiro. Treinarão diariamente no Praia e terão bolsa de estudo, acompanhamento de nutricionista e fisioterapia. “Vão viver de bola e escola só. Foram muito bem recebidas, estamos muito animadas e confiantes”, afirma Karen.
 
Foto: acervo pessoal / Karen Vasconcellos

Parceiros 

anuncie boxe

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top