volei-fast-funel-camp-27-12-2019
Funel sub-19, campeão no masculino adulto
 
volei-fast-alpha-vice-27-12-2019
Alpha, vice-campeão no masculino adulto
 
volei-fast-uic-vice-27-12-2019
Uirapuru, vice-campeão no feminino
 
A Fast Cup fechou o calendário 2019 do voleibol uberabense. A competição teve três categorias – adulto feminino, adulto masculino e master masculino –, fomentando a modalidade, que teve um ano positivo.
 
No feminino, que teve dez equipes, o encerramento foi no Uirapuru, no dia 14. O Arcus, de Uberlândia, foi o campeão, com o UIC vice.
 
No naipe masculino, com nove equipes, as finais foram no Jockey Centro, no dia 17. Na categoria principal, a Funel sub-19 ficou com o título, e o Alpha, com o segundo lugar. No master, o Arcus foi campeão, e o Nexus, vice.
 
Regional
Uberaba sediou a etapa final do Regional sub-17, no Jockey Centro. No sábado, dia 14, rolaram as semifinais, com a Funel vencendo o Uberlândia Vôlei, e, do outro lado, a Academia do Vôlei, de Uberlândia, ganhando de Frutal.
 
No domingo, aconteceria a final, mas a decisão foi adiada, devido ao falecimento da mãe do técnico da Academia do Vôlei. A Federação remarcou a partida para fevereiro, na abertura da temporada 2020, com os mesmos jogadores.
 
O Uberlândia Vôlei ficou em terceiro, e Frutal, em quarto.
 
No mesmo fim de semana, em Uberlândia, no sub-15 feminino, a Escola Municipal Frei Eugênio ficou com o quarto lugar.
 
Fotos: Divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top