piscinao-31-07-2020
Piscinão será reaberto ao público
 
O Parque das Acácias (Piscinão) e o Complexo de Esporte e Lazer Professor Murilo Pacheco de Menezes (nova rotatória) serão reabertos na próxima semana. Os espaços, que reúnem adeptos de atividade física e esportes diversos, estavam fechados devido à pandemia do coronavírus.
 
Na próxima segunda-feira (3) os locais devem estar liberados – inicialmente, apenas para prática individual, informa o presidente da Funel, Flávio Henrique Bernardes, em contato com o REPLAY.
 
Recentemente, os exercícios em ambientes públicos abertos foram autorizados, mas sem aglomerações – assim, aulas com personal e poucos alunos distanciados, por exemplo, vêm sendo realizadas em praças. Antes, apenas atividades individuais como caminhada e corrida estavam permitidas.
 
A expectativa é que, na segunda semana de agosto, esportes em duplas possam ser admitidos, e, posteriormente, algumas das modalidades oferecidas em academias, até que possam voltar todas nesse tipo de estabelecimento, bem como os esportes coletivos.
 
Porém, para isso, reforçam as autoridades de Saúde, os cuidados para conter a disseminação do vírus devem ser mantidos. Sair de casa apenas se necessário, evitar aglomerações e usar máscara são as regras.
 
Foto: PMU

Parceiros 

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top