futevoleidobem-iniciante-14-09-2020
O pódio da categoria iniciante:
Sidinho/Edgar (2º) / Gustavinho/Patrick (1º) / Guilherme/Vitor (3º)
 
futevoleidobem-intermediaria-14-09-2020
O pódio da categoria intermediária:
Barbosa/Bruno (3º) / Vandinho/Ramon (1º) / Gustavo/Silvio (2º)
 
Esporte e solidariedade juntos em Uberaba. Mais de 30 duplas disputaram o torneio Futevôlei do Bem, promovido pelo Rachão do Naça, com organização de Renatinho. A competição movimentou a quadra Caribe no fim de semana (12 e 13). Metade da renda levantada com patrocínios e taxas de inscrição será destinada à compra de brinquedos para crianças carentes.
 
No sábado, foram realizados os jogos da categoria intermediária, envolvendo 17 duplas. Barbosa e Bruno ficaram em terceiro lugar, Gustavo e Silvio Jr foram os vices, e Ramon e Vandinho sagraram-se campeões.
 
No domingo, foi a vez da classe iniciante, também com 17 duplas. O pódio foi formado com bronze para Guilherme Rezende e Vitor, prata para Sidinho e Edgar, e ouro para Patrick Cruz e Gustavinho.
 
O futevôlei é uma das modalidades liberadas na cidade. O evento cumpriu os protocolos de prevenção do coronavírus exigidos. O Rachão do Naça está sempre realizando ações solidárias, em diversas datas. A próxima será a distribuição de brinquedos no Dia das Crianças.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

dinheiroja

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top