jiu-copadomundo-julia-21-12-2020
Júlia Fonseca, 20 anos: dois ouros e um bronze
 
Medalhas na Copa do Mundo. Foi simplesmente isso que conseguiram os lutadores da Alliance Jiu-jitsu de Uberaba. Em evento realizado no fim de semana, em Brasília, os três atletas da equipe foram ao pódio, trazendo três ouros, uma prata e dois bronzes.
 
No sábado (19), Júlia Fonseca conquistou dois ouros e um bronze. Faixa-roxa do peso pena, ela foi campeã nas disputas Gi e No-Gi (com e sem quimono). E ainda ficou em terceiro lugar no absoluto entre faixas azuis e roxas, onde participaram livremente todos os pesos no adulto.
 
jiu-copadomundo-rodrigo-moises-21-12-2020
Os rapazes: Rodrigo e Moisés também foram ao pódio
 
Já no domingo, foi a vez dos homens. Rodrigo Miranda, faixa-preta pesado, categoria adulto, foi bronze com quimono e prata sem quimono. E Moisés Cardoso, faixa-preta pesado, master 3, foi ouro com quimono.
 
A competição teve sete categorias (Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil, Adulto e Master). Foi realizada seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19, sem a presença de torcida – apenas as crianças puderam ter um acompanhante.
 
Os atletas comemoram e já se preparam para os próximos desafios. Em 17 de janeiro, tem o Sul-Americano em Uberaba. O campeonato distribuirá premiação de R$ 10 mil no absoluto.
 
Fotos: acervo pessoal

Parceiros 

uberabaja-ok

tonellivelox

anuncie boxe

sancelo
tremendao nova
dgodoys
river2021

imperialbrindes
perfetto
tanaarea
corintiano
Scroll to top