LEITOS - BANNER REPLAY 1170x120px - 100 DIAS - PMU
.
carloscesar-30-03-2021
O lateral chega para sua segunda passagem pelo time de Varginha
 
O uberabense Carlos César é um dos novos reforços do Boa Esporte para a sequência do Campeonato Mineiro. O lateral-direito foi apresentado nesta segunda-feira (29).
 
É a segunda passagem do atleta pela equipe de Varginha. Ele defendeu as cores do time boveta em 2011, quando disputou a Série B do Brasileiro.
 
“Poder voltar depois de dez anos, a expectativa é de realizar um bom trabalho e ajudar o clube a alcançar os objetivos dentro da competição. Depois de tanto tempo, chego mais maduro, podendo agregar valor dentro e fora de campo”, declarou o lateral da Coruja.
 
Cria do bairro Alfredo Freire, o “Pirulito” jogou na base do Beira Rio, Uberaba e Independente antes de ir para o Criciúma-SC, levado pelo técnico Chiclete. No Tigre, subiu para o profissional em 2006, sendo campeão do Brasileiro Série C daquele ano.
 
As atuações na primeira jornada pelo Boa chamaram a atenção do Atlético-MG, que contratou o uberabense. No Galo, foram mais de 100 partidas e o histórico título da Libertadores de 2013.
 
Carlos César passou ainda por outros grandes clubes, com destaque para o Vasco, em 2016, na campanha do acesso à Série A. O último time dele foi o Criciúma, onde vinha jogando de meia, com a 10 e a faixa de capitão.
 
Foto: Boa E.C.

Parceiros 

anuncie boxe
 
sancelo
 
perfetto
 
corintiano
Scroll to top