volei-sub-21-regional-08-09-2021
Sub-21 arranca com duas vitórias em três jogos
 
A equipe de voleibol masculino sub-21 da Funel estreou no último domingo (5) no Campeonato Mineiro Regional da categoria, disputando três partidas em Uberlândia. Foi um bom início, com duas vitórias e uma derrota.
 
O time venceu Campo Florido por 2 x 0 e Frutal por 2 x 1, e perdeu para o anfitrião Academia do Vôlei por 2 x 0.
 
No fim de semana anterior, também em Uberlândia, a largada tinha sido do sub-19, com duas derrotas no sábado, contra Frutal e Praia Clube, e do sub-17, no domingo, também com duas derrotas, contra Uberlândia Vôlei e Academia do Vôlei. Apesar dos resultados negativos, o técnico Alexandre Leandro ficou satisfeito com o desempenho apresentado, lembrando que os atletas uberabenses foram os últimos a retornar aos treinos por causa das restrições da pandemia.
 
Após a volta dos treinamentos, são muitas as categorias de base da modalidade em ação. No próximo dia 18 estreiam em Uberlândia o sub-16 masculino e o sub-15 feminino (este, em parceria com o clube Uirapuru). E no dia 19 é a vez do sub-17 feminino em Patrocínio.
 
“Estamos retomando aos poucos com a base, com as equipes bem renovadas e poucos remanescentes. Vamos passar por um período de renovação, mas estamos trabalhando focados e no caminho certo”, frisa Alexandre.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

uniube-ead
 
sancelo
 
dda
 
radio10
 
perfetto

corintiano
Scroll to top