circuitocorridas-14-09-2021
O pódio do feminino: prova de 5 km 
 
Para quem estava com saudades, o Circuito de Corridas de Uberaba está de volta! Promovida pela Acru (Associação dos Corredores de Rua de Uberaba), com apoio da Funel, a competição teve a primeira etapa de 2021 realizada no último domingo (12), com largada e chegada no Mirante da Univerdecidade, em percurso de 5km.
 
O evento contou com 200 atletas e seis categorias (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60 e over 60), no masculino e no feminino. Em cada naipe, os cinco melhores colocados no geral são premiados com troféus a cada corrida. Os três primeiros de cada categoria ganham medalhões. E todos que completam a prova levam medalhas.
 
São quatro etapas ao todo, além da especial de premiação, para os melhores do ano na soma de todas (tendo participado de pelo menos três delas). Os cinco melhores no geral e os cinco melhores de cada categoria na temporada recebem troféus.
 
O pódio na classificação geral de domingo teve, no feminino, Bárbara de Oliveira em primeiro lugar, com Patrícia Nilo, Cínthia Braga, Paula Clara e Daniela de Araújo fechando o top-5. No masculino, João Paulo Marques foi o grande campeão, seguido por José Alex da Silva, João Carlos Calixto, Leonardo Rosa e Renato Maciel.

A segunda etapa, marcada para 3 de outubro, será no Parque das Barrigudas. Inscrições podem ser feitas pelo site sportbro.com.br.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

uniube-ead
 
sancelo
 
dda
 
radio10
 
perfetto

corintiano
Scroll to top