natação-master-invernorj-jorge-03-08-2022
Jorjão levou cinco pratas e dois bronzes
 
O uberabense Jorge Francisco da Silva, atleta da natação do Flamengo, ganhou oito medalhas no Estadual Master de Inverno do RJ. A competição foi realizada no fim de semana (30 e 31), tendo o clube rubronegro como sede.
 
Jorjão, como é conhecido, faturou cinco pratas e três bronzes. Ele afirma que o nível das provas foi muito difícil, o que valoriza as conquistas. “Foi bem pesado, o nível foi mais forte que o do Brasileiro. Teve até recorde mundial. Trazem muita gente de fora, só tinha a nata mesmo”, diz.
 
O nadador somou cinco pódios no individual, na classe 70+, e três nos revezamentos da categoria 280+. No sábado, pela ordem, foi prata nos 200m livre, prata no revezamento 4x50 medley, bronze nos 400m livre, prata nos 200m medley, bronze nos 100m livre e ainda prata no revezamento 4 x 50m medley misto (dois homens e duas mulheres). No domingo, prata nos 50m borboleta e bronze no revezamento 4 x 50m livre.
 
O campeonato teve 11 equipes. O Tijuca T.C. foi o campeão, superando o Flamengo em disputa acirrada. O Fluminense foi o 3º.
 
Foto: acervo pessoal

Parceiros 

cmu-ação
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
dda
 
river2022
 
sm
 
perfetto
 
radio10

ckfitness

corintiano
Scroll to top